O que é o Imunify360

O sistema Imunify360 é a solução de segurança utilizada em nossos servidores baseado na tecnologia de inteligência artificial que utiliza uma abordagem de múltiplas camadas para fornecer proteção total contra qualquer tipo de ataque malicioso ou comportamento anormal, incluindo ataques de força bruta distribuídos.

Imunify360 fornece:

  • Firewall avançado com heurística de nuvem e inteligência artificial para detectar novas ameaças e proteger todos os servidores que executam o software – capaz de se defender contra ataques de força bruta, ataques DoS e varreduras de portas.
  • Sistema de detecção e proteção de intrusão – coleção abrangente de regras de política de “negação” para bloquear todos os ataques conhecidos.
  • Verificação de malware – verificação automática de sistemas de arquivos para injeção de malware e limpeza de arquivos infectados.
  • Gerenciamento de patches – o Secure Kernel sem reinicialização fornecido por KernelCare mantém o servidor seguro ao aplicar patches aos kernels automaticamente, sem a necessidade de reinicializar o servidor.
  • Monitoramento da Reputação do Site – Analisa se o site ou IPs estão bloqueados por alguma lista negra, se estiver será feita uma notificação.
  • Defesa Proativa – A Defesa Proativa protege sites que executam PHP contra ataques do tipo ZeroDay, bloqueando execuções potencialmente maliciosas automaticamente e com latência zero.

Se um usuário violar as regras de segurança do Imunify360 (tentando inserir uma senha errada, etc.), o Imunify360 bloqueará automaticamente o acesso a este endereço IP do usuário, adicionando o endereço IP à Lista Cinza.

Se, depois disso, um usuário tentar acessar a porta HTTP / S (# 80/443), ele verá o CAPTCHA. Depois de inserir o CAPTCHA corretamente, o Imunify360 irá remover esse usuário da Lista Cinza. Em caso de violação repetida, o endereço IP será adicionado automaticamente à Lista cinza novamente.

Um administrador pode remover qualquer endereço IP da Lista Cinza e adicioná-lo à Lista Branca, se necessário. Neste caso, o usuário não será bloqueado ao tentar violar as regras de segurança Imunify360.

Esse artigo foi útil?
Visualizações: 26