Prazos, suspensões, cancelamentos e remoções

Os serviços de Hospedagem Compartilhada, Híbrida, Revenda, Servidor VPS, Servidor Cloud, Revenda Cloud e Servidor Dedicado são pré-pagos e o seu pagamento deverá ser realizado até o dia do vencimento para evitar transtornos como por exemplo suspensão do servidor!

Suspensões de serviços

Subir
Hospedagem Compartilhada, Híbrida, Revenda, Servidos VPS e Cloud: Caso o pagamento não ocorra 3 dias corridos após o dia do vencimento, o serviço será automaticamente suspenso. Exemplo: Sua fatura venceu dia 21/10/2017 que é um sábado, você precisa fazer o devido pagamento na segunda-feira, caso contrário na terça seu serviço estará suspenso.

Servidor Dedicado: Caso o pagamento não ocorra no dia do vencimento, o servidor será automaticamente suspenso no outro dia quando deveria ocorrer a compensação bancária. Exemplo: Sua fatura venceu dia 21/10/2017 que é um sábado, você precisa fazer o devido pagamento na sexta-feira para no sábado estar confirmado caso sua opção seja o boleto bancário pois o serviço é pré-pago e independente de ser sábado, domingo ou feriado precisa estar marcado como pago antes ou no dia do vencimento da sua fatura, Paypal e PagSeguro podem ser pagos no próprio sábado que será compensado no dia caso seja aprovada a transação de imediato.

Reativação de serviço após a suspensão

Subir
Após a compensação bancária ou aprovação dos intermediadores PagSeguro/Paypal o serviço será automaticamente reativado.
Comprovantes boleto: Nós aceitamos comprovantes de pagamento de boleto apenas 2 vezes como exceção desde que pago em até 7 dias de atraso, após enviar essa quantidade o serviço será reativado somente com a baixa da fatura em aberto, fique atento aos prazos e e-mails com os avisos.

Reativação de domínio após a expiração

Subir
Após a compensação bancária ou aprovação dos intermediadores PagSeguro/Paypal o domínio será automaticamente renovado.

Cancelamentos

Subir
É muito importante que você faça o cancelamento na Central do Cliente caso não vá utilizar mais o serviço contratado, para evitar transtornos como cobranças sendo enviadas, avisos de faturas em aberto, espaço em disco e recursos sendo utilizados sem o devido pagamento, entre outros! Clique aqui para verificar as instruções sobre como cancelar o seu serviço.

Cancelamento automático por fatura em aberto

Subir
Hospedagens Compartilhadas – todos os arquivos são deletados caso a fatura esteja vencida por mais de 20 dias e o serviço será devidamente cancelado.
Hospedagem Híbrida, Revenda, Servidores VPS e Cloud – todos os arquivos são deletados caso a fatura esteja vencida por mais de 15 dias e o serviço será devidamente cancelado.
Servidor Dedicado – todos os arquivos são deletados caso a fatura esteja vencida por mais de 5 dias e o serviço será devidamente cancelado.

ATENÇÃO: Se você possue algum serviço ativo conosco com alguma fatura em aberto e ainda deseja continuar com o serviço, verifique o prazo informado acima para evitar que o seu serviço seja cancelado automaticamente conforme prazos contratuais informados acima.
Esse artigo foi útil?
Visualizações: 93